• (35) 3742-1300
  • Seg. à Sex. 11h00 às 17h00

Dia D da Campanha de Multivacinação!

 

Publicado em: 25/06/2026 16:32

Whatsapp

 

É neste sábado! Dia D da Campanha de Multivacinação!

A Prefeitura de Bandeira do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para participar do Dia D da Campanha de Multivacinação.

Data: 27 de junho (sábado)

Horário: das 8h às 16h

Local: Unidade Básica de Saúde (UBS)

Aproveite a oportunidade para atualizar sua caderneta de vacinação e proteger você e sua família.

Não se esqueça de levar a carteirinha de vacinação!

Vacina contra a Influenza liberada para toda a população!

Vacinar é um gesto de cuidado, proteção e responsabilidade com toda a comunidade.

Esperamos por você!