É neste sábado! Dia D da Campanha de Multivacinação!
A Prefeitura de Bandeira do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para participar do Dia D da Campanha de Multivacinação.
Data: 27 de junho (sábado)
Horário: das 8h às 16h
Local: Unidade Básica de Saúde (UBS)
Aproveite a oportunidade para atualizar sua caderneta de vacinação e proteger você e sua família.
Não se esqueça de levar a carteirinha de vacinação!
Vacina contra a Influenza liberada para toda a população!
Vacinar é um gesto de cuidado, proteção e responsabilidade com toda a comunidade.
Esperamos por você!